Informe Publicitário
Fotos: Divulgação
Outback
O ator e apresentador Bruno de Lucca desvenda mistérios no quinto episódio da
série Outbackstage
Com noventa e nove restaurantes no Brasil, o
“Outback” está presente em quarenta e duas cidades, quinze estados brasileiros
e em vinte e três países nas Américas, Ásia e Oceania, o “Outback”. A marca lançou
em Fevereiro, no Brasil, o quinto episódio “OutBackstage” – Por trás
de um dia mais “Outback”.
No novo filme, o ator e apresentador Bruno De Luca descobre como a inspiração
australiana está presente no nome “Outback”, e em seus restaurantes. No
episódio, o ator acompanha o “Drover”, um “Outbacker” especial que tem a missão
de difundir a cultura australiana. Nessa jornada, eles desvendam curiosidades,
imagens e diversos pontos da decoração que remetem a cultura, flora e fauna do
país. Dentre as curiosidades, eles mostram como um quadro formado por centenas
de fotos das redes sociais que, visto de longe, forma o monte “Uluru” - uma das
montanhas mais famosas do território australiano. Além disso, Bruno conhece
mais sobre o instrumento musical “Didgeridoo” e sobre o monte “The Olgas”,
formação rochosa que aparece na marca “Outback”.
Ao final da viagem, De Luca participa de um quis divertido pra descobrir a
origem dos nomes dos pratos amados do restaurante: o aperitivo “Kookaburra
Wings”, que ganhou esta nomenclatura em homenagem ao pássaro símbolo da
Austrália, o “Kookaburra”. O mesmo para a margarita “frozen do Outback”, e a “Gold
Coast Rita”, que faz menção a cidade litorânea “Gold Coast”.
A sobremesa icônica da rede, “Cinnamon Oblivion”, representa um cartão postal
de Sydney. Os morangos, que decoram o prato, imitam o formato emblemático do
edifício da “Ópera de Sydney”. “A minissérie tem sido um grande sucesso e
rebemos um ‘feedback’ muito positivo dos nossos fãs. Desde o primeiro capítulo,
já mostramos segredos surpreendentes para o público como a rotina da nossa
equipe, até o preparo de pratos emblemáticos. Neste quinto filme, revelamos detalhadamente
como o nosso país do coração, a Austrália, está presente nos nossos
restaurantes de diversas maneiras”, afirma Laura Godoi, gerente de Marketing
institucional do “Outback Brasil”.
Outback Steakhouse
Av. Presidente Juscelino K.de Oliveira, 5000 - Piso térreo
Shopping Iguatemi
São José do Rio Preto/SP
www.outback.com.br