Outback Steakhouse


Informe Publicitário
Fotos: Divulgação





Outback


O ator e apresentador Bruno de Lucca desvenda mistérios no quinto episódio da série Outbackstage

SEM LEGENDA

Com noventa e nove restaurantes no Brasil, o “Outback” está presente em quarenta e duas cidades, quinze estados brasileiros e em vinte e três países nas Américas, Ásia e Oceania, o “Outback”. A marca lançou em Fevereiro, no Brasil, o quinto episódio “OutBackstage” – Por trás de um dia mais “Outback”.
No novo filme, o ator e apresentador Bruno De Luca descobre como a inspiração australiana está presente no nome “Outback”, e em seus restaurantes. No episódio, o ator acompanha o “Drover”, um “Outbacker” especial que tem a missão de difundir a cultura australiana. Nessa jornada, eles desvendam curiosidades, imagens e diversos pontos da decoração que remetem a cultura, flora e fauna do país. Dentre as curiosidades, eles mostram como um quadro formado por centenas de fotos das redes sociais que, visto de longe, forma o monte “Uluru” - uma das montanhas mais famosas do território australiano. Além disso, Bruno conhece mais sobre o instrumento musical “Didgeridoo” e sobre o monte “The Olgas”, formação rochosa que aparece na marca “Outback”. 

SEM LEGENDA
Ao final da viagem, De Luca participa de um quis divertido pra descobrir a origem dos nomes dos pratos amados do restaurante: o aperitivo “Kookaburra Wings”, que ganhou esta nomenclatura em homenagem ao pássaro símbolo da Austrália, o “Kookaburra”. O mesmo para a margarita “frozen do Outback”, e a “Gold Coast Rita”, que faz menção a cidade litorânea “Gold Coast”. 

SEM LEGENDA
A sobremesa icônica da rede, “Cinnamon Oblivion”, representa um cartão postal de Sydney. Os morangos, que decoram o prato, imitam o formato emblemático do edifício da “Ópera de Sydney”. “A minissérie tem sido um grande sucesso e rebemos um ‘feedback’ muito positivo dos nossos fãs. Desde o primeiro capítulo, já mostramos segredos surpreendentes para o público como a rotina da nossa equipe, até o preparo de pratos emblemáticos. Neste quinto filme, revelamos detalhadamente como o nosso país do coração, a Austrália, está presente nos nossos restaurantes de diversas maneiras”, afirma Laura Godoi, gerente de Marketing institucional do “Outback Brasil”.




Outback Steakhouse

Av. Presidente Juscelino K.de Oliveira, 5000 - Piso térreo
Shopping Iguatemi
São José do Rio Preto/SP 
www.outback.com.br