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Anne Royo, sócia-proprietária da unidade rio-pretense 5 ANOS EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
O Outback Steakhouse comemora, neste mês, os cinco anos de
abertura em São José do Rio Preto. Um dos restaurantes mais esperados por
moradores de toda a região há longo tempo, mantém clientes fiéis e conquista,
cada vez mais, novos fãs do ambiente de atmosfera aconchegante, atendimento
descontraído e cardápio diferenciado.
Considerada uma das maiores redes de restaurantes do mundo, com
conceito casual dining, o Outback recebe centenas de pessoas por
dia, para almoço, happy hour ou jantar.
Anne Royo, sócia-proprietária da unidade rio-pretense, afirma
que a experiência com o público é sempre magnífica e os resultados muito
positivos. Na rede há oito anos, Anne explica que os restaurantes Outback do
Brasil não são franquias. “Um ponto muito positivo nesse modelo empresarial é
que se torna sócio de uma unidade quem já atua na rede e conhece os objetivos,
as propostas e o DNA da marca”, comenta a jovem empresária que, aos 32 anos,
vive um dos principais momentos da carreira, cercada por uma equipe altamente
capacitada de dezenas de profissionais. “Quando recebi o convite para
atuar em Rio Preto, fiquei muito feliz porque é minha cidade natal. Em parceria
com Gilson Gomes, sócio-regional na época e atual vice-presidente da rede,
conquistamos ótimos resultados”, explica Anne, e acrescenta: “Quando entrei,
também já idealizava uma carreira. O Outback tem esse lado interessante de
contratar jovens talentosos, com interesse em crescer. O desenvolvimento de
pessoas é parte de nossa cultura e, atualmente, 85% dos sócios da companhia vêm
de dentro da operação, ou seja, começaram suas carreiras na cozinha ou no
salão”.
O Outback também é consagrado por muitos pratos tradicionais na
sua grande cadeia de restaurantes pelo mundo. A rede, que nasceu nos Estados
Unidos, tem inspiração na cultura australiana e também inova lançando,
constantemente, novidades em pratos e promoções. “Todas as nossas ações levam a
um objetivo único: que nossos clientes compartilhem bons momentos”.
No cardápio, há a mescla da tradição com novas receitas. Entre
as mais famosas estão os clássicos Bloomin’ Onion (a cebola gigante e dourada
empanada) e a Ribs on the Barbie, costela de porco defumada temperada com um
mix secreto de ervas e especiarias e coberta com molho barbecue. Destaque ainda
para a costela de cordeiro, a Outback Rack. Sopas e saladas também são muito apreciadas
pelos clientes. Outros itens clássicos do cardápio são as bebidas, que vão de
chopp, servido em caneca congelada, e drinks sofisticados, a chás e sucos, que
agradam bastante. Para os vegetarianos, há pratos elaborados de maneira muito
especial, como o Veggie Blue Cheese Burger, hambúrguer à base de brócolis,
couve-flor e queijo gorgonzola; o Veggie Bites, almôndegas vegetarianas de
berinjela defumada; e o Jack Nachos, crocantes tortilhas de milho que, entre
outros ingredientes, leva carne vegetariana feita com jaca desfiada e preparada
com o bold flavor Outback.
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