ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

  • Livro: Deusas e Mulheres
    Livro: Deusas e Mulheres

    Novo livro do Professor Pedrinho terá lançamento simultâneo em quatro países

  • YOGA NO SHOPPING
    YOGA NO SHOPPING

    Os amantes e adeptos da Yoga e uma vida mais natural são presenteados com um evento no Riopreto Shopping

  • Viver Bem:
    Viver Bem:

    A importância do Psicólogo vai além do que imaginamos!

  • Sofisticação e Elegância
    Sofisticação e Elegância

    Apartamento ganha amplitude, aconchego e charme - tríade que expressa o talento de Hugo Rosa e do seu sócio Alexandre Marques, do escritório Hugo Rosa Arquitetura

  • CASTSEG
    CASTSEG

    CASTSEG ANUNCIA DATA DA SEGUNDA EDIÇÃO DA SECURITY EXPO E INAUGURA NOVAS FRANQUIAS PELO PAÍS

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Gastronomia /

Renato Nasser e Flávia Costa realizam O Braseiro

Renato Nasser e Flávia Costa
realizam primeira edição de O Braseiro

SEM LEGENDA

A dupla expert na realização da tradicional Feijoada dos Amigos – que completa 10 edições neste ano e é um dos eventos mais consagrados de Rio Preto e região –, anunciou a primeira edição de O Braseiro. Uma das atrações já foi confirmada, o conceituado chef Felipe Bronze. 

SEM LEGENDA

Ele é dono dos restaurantes Oro e Pipo, ambos no Rio de Janeiro, além de ser o apresentador de três programas no canal GNT: Perto do Fogo, The Taste Brasil e o Que Seja Doce. Vai ter até Aula Show com o chef, que é considerado um dos principais nomes da gastronomia contemporânea.
O festival de carnes, no formato open bar e open food, será realizado no dia 10 de março, a partir do meio dia, no Complexo Swift, às margens do Parque da Represa Municipal. A primeira edição vai reunir um time de assadores profissionais divididos em estações de preparo de carnes de diferentes tipos: bovina, suína, cordeiro, peixes e aves, além de embutidos e variedade de acompanhamentos. Entre as técnicas já confirmadas estão churrasqueira tradicional, parrilla argentina, fogo de chão, varrais de aves e defumação. Mais novidades serão divulgadas em breve pelos organizadores.

SEM LEGENDA


O local da 1ª edição de O Braseiro não poderia ser outro. A megaestrutura do festival de carnes será montada no prédio da Swift, antiga fábrica inaugurada na década de 1940. É um dos patrimônios históricos de Rio Preto!



Veja Também