ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

  • Livro: Deusas e Mulheres
    Livro: Deusas e Mulheres

    Novo livro do Professor Pedrinho terá lançamento simultâneo em quatro países

  • YOGA NO SHOPPING
    YOGA NO SHOPPING

    Os amantes e adeptos da Yoga e uma vida mais natural são presenteados com um evento no Riopreto Shopping

  • Viver Bem:
    Viver Bem:

    A importância do Psicólogo vai além do que imaginamos!

  • Sofisticação e Elegância
    Sofisticação e Elegância

    Apartamento ganha amplitude, aconchego e charme - tríade que expressa o talento de Hugo Rosa e do seu sócio Alexandre Marques, do escritório Hugo Rosa Arquitetura

  • CASTSEG
    CASTSEG

    CASTSEG ANUNCIA DATA DA SEGUNDA EDIÇÃO DA SECURITY EXPO E INAUGURA NOVAS FRANQUIAS PELO PAÍS

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Gastronomia /

DE VOLTA AO CARDÁPIO

DE VOLTA AO CARDÁPIO

Outback traz de volta sucessos do cardápio de 2017 

O Outback começa o ano relançando dois itens que vão deixar os fãs da marca com água na boca. O suculento Bloomin' Picanha Burger (R$43) e a deliciosa sobremesa Hazelnut Thunder From Down Under (R$31), itens queridinhos de cardápios especiais do ano passado, voltam oficialmente ao menu do restaurante.

O Bloomin' Picanha Burger é servido em pão tipo brioche e traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g grelhado no ponto correto, com queijo tipo emmental – de sabor suave e levemente adocicado –, smoked mayo, molho Flame e fatias de bacon. Para completar, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin'Onion® no recheio dão o toque final que combinam perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da carne.SEM LEGENDA

A versão ainda mais apetitosa da tradicional sobremesa do Outback também está de volta. O Hazelnut Thunder traz uma generosa porção de creme de avelã que recheia o brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem traz ainda uma calda e raspas de chocolate e um toque de chantilly. “O último ano foi repleto de boas surpresas para o Outback.SEM LEGENDA

 Tivemos itens novos no cardápio e muitos desses produtos conquistaram os consumidores. Nós escutamos pedidos constantes nas nossas redes sociais e resolvemos trazer de volta alguns dos queridinhos pelos fãs da marca", comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback. "O ano está apenas começando, mas já estamos preparando novidades que prometem surpreender em 2018", completa.

Os dois relançamentos entram no cardápio fixo da rede e podem ser encontrados em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin' Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill





Veja Também