Edição 196

Clique na imagem abaixo para folhear nossa revista



CURTA NOSSA PÁGINA

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

HOLT PLACE: É OURO

Foto: Ilustração



HOLT PLACE:

É OURO

EMPREENDIMENTO DA HUGO ENGENHARA TEM PREMIAÇÃO OURO DE SUSTENTABILIDADE DA CAIXA



SEM LEGENDA

Em fase de lançamento pela “Hugo Engenharia”, na zona sul da cidade, o residencial “Holt Place’ foi certificado pela Caixa com o Selo Casa Azul - Nível Ouro, que reforça o compromisso da construtora e incorporadora com o mercado imobiliário sustentável.

O objetivo do selo é reconhecer e incentivar a adoção de soluções urbanísticas e arquitetônicas de qualidade, assim como o uso racional dos recursos naturais na produção de empreendimentos. O selo visa, portanto, fomentar a produção de empreendimentos com propostas sustentáveis. O nível ouro, no qual o “Holt Place” foi classificado, certifica o empreendimento, entre outras iniciativas, pela qualidade urbana e bem-estar, eficiência energética, conforto ambiental e gestão eficiente da água. “Este selo significa que a “Hugo Engenharia” atesta a qualidade de toda sua cadeia de produção e a sustentabilidade de todo processo construtivo”, destaca Hilton Fabbri, diretor técnico e de novos negócios da empresa.

De acordo com Hilton, além de ser um empreendimento naturalmente sofisticado e que proporciona muito conforto, também apresenta vantagens e características sustentáveis inteligentes, como recursos para economia de água e energia. “Esta é mais uma conquista que agrega ainda mais valor para clientes, investidores e parceiros do projeto, assim como para toda a cidade, já que estamos ocupando com qualidade um importante vazio urbano muito bem localizado”, completa o diretor.



O PROJETO   

A torre única, com 21 andares de apartamentos, é voltada ao alto padrão e ficará na Av. Romeu Strazzi, inserida no moderno Reserva da Mata, bairro planejado para empreendimentos verticais com infraestrutura completa e ao lado de um novo parque urbano. “O Holt Place está no coração da área nobre da cidade, junto a serviços essenciais e exclusivos”, descreve o diretor comercial da Hugo Engenharia, Marcelo Chibeni. Os apartamentos de 197m² com três ou quatro suítes terão ambientes confortáveis e varanda gourmet integrada.  Para maximizar luz e espaço, o conceito open space proporcionará um living que incorpora área gourmet e com um caixilho em U de grande proporção. O moderno sistema At Home, onde o elevador tem acesso direto ao apartamento, vai garantir segurança e privacidade.

Características presentes em outros empreendimentos da “Hugo Engenharia” também farão do “Holt Place” um edifício sustentável para seus moradores, como por exemplo o reuso da água dos aparelhos de ar condicionado para irrigação dos jardins e geração de energia solar para as áreas comuns com o uso de placas fotovoltaicas.

A “Hugo Engenharia” está estruturada para atender e apresentar o “Holt Place” de forma totalmente virtual, por meio de seus canais digitais. Visite tour virtual 3D e decorado em www.holtplace.com.br ou agende um horário exclusivo para conhecer o empreendimento no estande com total segurança.

HUGO ENGENHARIA
Em 22 anos de atividade, a “Hugo Engenharia” posicionou-se no mercado imobiliário de médio e alto padrão no interior de São Paulo, atuando com projetos únicos em cidades estratégicas como São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. A construtora e incorporadora segue rigorosas premissas socioambientais, por isso possui Selo de Empresa Sustentável e traz em seus empreendimentos conceitos de sustentabilidade. As vantagens características dos sistemas utilizados pela “Hugo Engenharia” são expressas em certificações emitidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
São mais de 324 mil m² de área construída, somando mais de 3.870 unidades habitacionais residenciais e comerciais entregues. Saiba mais sobre a empresa e seus empreendimentos em www.hugoengenharia.com.br




Veja Também