VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

RNI - Negócios Imobiliários

Na Redentora, uma das principais áreas de São José do Rio Preto, a “RNI Negócios Imobiliários” - incorporadora que pertence ao “Grupo Rodobens” - lançará o “High Redentora”.
O conceito do condomínio vertical une modernidade e praticidade, com unidades de dois e três dormitórios. O condomínio possui brinquedoteca, churrasqueira, deck molhado, espaço fitness, espaço mulher, pet place, piscina adulto, piscina infantil, playground, quadra esportiva, salão de festas, solarium, apoio salão de festas e sala de games. Segundo o diretor de marketing, vendas, incorporação e novos negócios da “RNI”, Henrique Cerqueira, os resultados são em melhorias estruturais que a corporação vem adotando. “São José do Rio Preto é uma das cidades mais dinâmicas do interior.

SEM LEGENDA


Em 2020, o mercado imobiliário local estava se recuperando dos efeitos da crise econômica dos últimos anos e seguia em um bom ritmo de crescimento. A pandemia de coronavírus exigiu uma desaceleração dos lançamentos de maneira geral, mas não afetou nosso planejamento de longo prazo. Acreditamos plenamente na demanda consistente pelas habitações. Em respeito às recomendações das autoridades de saúde, a ‘RNI’ adotou o trabalho em home-office e aderiu ao movimento #NãoDemita, levando tranquilidade aos seus colaboradores. A empresa passou a realizar o atendimento 100% on-line e reforçou sua presença nas redes sociais durante a pandemia, com foco na comodidade dos clientes”, afirma Henrique. No histórico da “RNI” já foram lançados mais de 5,7 mil unidades em diversas regiões da cidade. Também foram construídos edifícios econômicos, de médio e alto padrão, condomínios de casas e loteamentos, com uma presença marcante no programa “Minha Casa Minha Vida”.




Veja Também