VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Grupo Cene

Grupo Cene

Empresa inaugura, em Rio Preto, maior home care do Brasil

O Grupo Cene deve inaugurar ainda esta semana um novo prédio com alto investimento tecnológico com mais de 3.260m². A nova sede, localizada à Rua Ulysses Jamil Cury, 850 - Distrito Industrial Dr. Ulysses da Silveira Guimarães, abriga a maior infraestrutura em Home Care do Brasil e levou três anos para ser planejado. Em dezembro, o espaço foi aberto para colaboradores e equipe para que pudessem conhecer melhor a nova base.

O lema do Grupo sempre se baseou em “fazer de tudo para cuidar das pessoas”, tratando-as com sensibilidade e visão completa de suas necessidades. Com isso, há 34 anos na vanguarda do atendimento pessoal e humanizado, o Grupo, contando com este novo espaço, oferece a primeira estrutura de desospitalização 360º do Brasil. “Reunimos experiência, dedicação e zelo. A vontade de fazer mais e melhor é o que nos move, portanto estamos deixando nossa marca mais viva e moderna, acompanhando as tendências da era digital”, explicou Sueli Kaiser, presidente do Grupo Cene.

O CEO do Grupo Cene. Kelvin Kaiser, apontou a abrangência e a rapidez como foco da equipe. “Ter um centro de serviço compartilhado, com toda infraestrutura, nos possibilita reduzir os nossos custos, podendo entregar produtos para os nossos clientes a um preço melhor e mais competitivo ao mesmo tempo em que, seguimos com a expansão pelo Brasil, garantindo com qualidade, como mostram nossos indicadores KPIs, rapidez e total apoio às nossas filiais”, destacou o executivo, ressaltando a estrutura moderna do local.

“O novo espaço possui mais de três mil metros quadrados de área construída e ambiente totalmente sustentável, com 100% de energia solar e reutilização da água da chuva. Nenhum prédio em Rio Preto possui essa capacidade de energia para 280 colaboradores, sem gerar nenhum tipo de dano ao meio ambiente”, completou o CEO, que evidenciou também a localização privilegiada e o dispensário de medicamentos de 500m².

Kelvin acrescentou ainda, o atendimento 24 horas e a capacitação como ofertas do Grupo, por meio do laboratório de treinamento e do estúdio de gravação.

SEM LEGENDA

Sustentabilidade está no DNA da Empresa

Reutilização de energia solar e reaproveitamento da água da chuva são destaques importantes do novo empreendimento do Grupo Cene. Entre os muitos pontos planejados pela empresa, a reutilização da água foi uma das primeiras apontas no projeto e colocadas como prioridades em relação à sustentabilidade.

Um exemplo, está na substituição de copos plásticos por canecas e squeezes, visando a redução de copos plásticos; medida adotada há anos pelo Grupo.

Com esse foco, a água da chuva, em uma metragem tão grande também é um item que não pode ser descartado. O novo prédio está dotado de infraestrutura para captação da água de chuva, que vai ser reutilizada em jardins e lavagem de ambulâncias, eliminando a utilização e água de torneira e água potável, para esses fins.




Veja Também