VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

RIO PRETO TERÁ HILTON HOTEL

NOTÍCIAS
Foto: Divulgação


RIO PRETO TERÁ HILTON HOTEL


Hotel fará parte da segunda fase do Georgina Business Park


SEM LEGENDA

Fachada do Hotel Hilton no Georgina Business Park


Com previsão de inauguração em São José do Rio Preto até 2022, o "Hilton Garden Inn" ganhará a primeira unidade no interior paulista. A parceria entre o grupo "Hilton Worldwide" e o "Hdauff Empreendimentos" teve o contrato assinado para a construção do hotel no "Georgina Business Park". Assim, o empreendimento fará parte da segunda fase do complexo empresarial, que está localizado em uma área de 12,3 hectares, unindo arquitetura moderna com a preservação da natureza. Em 2016, foram entregues as três primeiras torres comerciais do "Georgina Business Park", com 308 salas. Agora, as torres comerciais se somarão aos 134 quartos do  "Hilton Garden Inn", sendo 74 apartamentos do "Georgina Residencial" e ao "Georgina Square". O novo investimento é de R$ 120 milhões e contará também com uma grande praça central, onde ficará um open mall com 25 lojas. Cerca de 50% das obras já estão concluídas, com previsão de entrega em 2022. São mais de 150 empregos diretos e 440 indiretos.
“São José do Rio preto recebe muitas pessoas de fora, entre empresários, pessoas vindas para eventos ou turistas. Acreditamos que, com a forte retomada da economia prevista para os próximos anos, esse fluxo vai aumentar consideravelmente e um hotel como o Hilton tem um potencial enorme de hotelaria”, afirma o diretor-presidente da "Hdauff", Rafael Hawilla. O "Hilton Garden Inn" chega oferecendo serviços e comodidades de padrão internacional a um novo segmento de viajantes. O Hotel faz parte de uma marca premiada, com preço médio, oferece alta qualidade em localizações estratégicas. Ele será operado pela "Atlantica Hotels Internacional".
Além dos 134 quartos e um restaurante situado no andar térreo, onde os clientes poderão desfrutar de especialidades internacionais em um ambiente informal de frente para a praça central, "Georgina Square", o hotel terá também a conveniência aberta 24 horas e que oferecerá refeições prontas, bebidas e lanches. As instalações para recreação terão um fitness center para uso gratuito com equipamentos para exercícios de resistência e cardiovasculares, bem como equipamentos que podem ser obtidos na recepção do hotel e que permitem que os hóspedes façam ioga, Pilates e exercícios de musculação localizada (core training) na privacidade dos seus quartos ou na academia do hotel. Os hóspedes também terão acesso a espaços para reunião amplos, confortáveis e eficientes e a um lounge para eventos atendendo confortavelmente as companhias da região, além do acesso às ofertas que definem a marca "Hilton Garden Inn", como Wi-Fi gratuito e um business center funcionando 24 horas.
“O hotel atenderá diretamente a demanda das empresas instaladas no complexo 'Georgina Business Park', assim como os empresários e colaboradores das torres terão acesso a toda infraestrutura do 'Hilton Garden Inn', como o restaurante, bar, salas de reunião e eventos. Além disso, o hotel trará um grande fluxo ao empreendimento, gerando mais “vida” e um ambiente de negócios ainda mais motivador e efetivo”, finaliza Hawilla.


SEM LEGENDA

Georgina Square



Veja Também