EDIÇÃO 171

Clique na imagem abaixo para folhear nossa revista



CURTA NOSSA PÁGINA

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Carina Ayres

Mulheres de Ala Vip
Fotos: Milton Flávio
Produção: Samuel Victor


Carina Ayres


"Nasci já ligada ao campo e me sinto privilegiada por isso. Herdei muito de meus pais que, da mesma forma,
obtiveram de meus avós o gosto por tudo que envolve a natureza, o viver bem e o trabalho na área agropecuária"

 SEM LEGENDA

Carina Ayres é o exemplo de que cada vez mais a mulher ocupa posição de destaque nos mais variados campos de atuação. Dona de um jeito intenso de ser, ela demonstra sua determinação no setor agropecuário, universo que a acompanha desde a infância. “Nasci já ligada ao campo e me sinto privilegiada por isso. Herdei muito de meus pais que, da mesma forma, obtiveram de meus avós, o gosto por tudo que envolve a natureza, o viver bem e o trabalho na área agropecuária”, explica a empresária, que também já investiu em segmentos distintos, como em uma loja de roupas e acessórios femininos em São Jose do Rio Preto, além de ter coordenado um dos setores de um hospital veterinário. Mesmo sendo uma mulher também muito urbana e moderna, Carina atualmente está focada totalmente em seu trabalho, nos negócios da família, que conduz uma empresa considerada uma referência internacional em qualidade e tecnologia do campo, a Citrosol, da área de mudas de cana-de-açúcar e cítrus. “Nossos clientes contam com o que existe de mais atual, que une tecnologia e ciência em busca dos melhores resultados no produto final. A garantia da qualidade é o lema de que mais nos orgulhamos”, define. 
Da relação com a área rural, também surgiu a paixão por cavalos. “Quem lida com cavalos entende sobre a ligação inexplicável que passamos a ter com eles. Durante minha vida toda, sempre fui apaixonada por cavalos. Já competi em provas de esportes equestres. Hoje, meus dois filhos também fazem o mesmo e são tão apaixonados por eles quanto eu”, declara. “Em vários aspectos, meus filhos são muito parecidos comigo. O gostar do campo é uma das maiores evidências dessa similaridade”, acrescenta.
Ao falar de seus atuais planos, Carina comenta: “Pretendo continuar lutando para manter os resultados qualitativos de meu trabalho junto a minha família. Não sou de projetar novos planos como faz a maioria das pessoas. Otimizo apenas qualificar o que faço e, principalmente, com o passar dos anos, encontro significados mais importantes para ficar ainda mais próxima de minha família e das pessoas que amo”, declara.

 SEM LEGENDA



Veja Também