ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

  • Livro: Deusas e Mulheres
    Livro: Deusas e Mulheres

    Novo livro do Professor Pedrinho terá lançamento simultâneo em quatro países

  • YOGA NO SHOPPING
    YOGA NO SHOPPING

    Os amantes e adeptos da Yoga e uma vida mais natural são presenteados com um evento no Riopreto Shopping

  • Viver Bem:
    Viver Bem:

    A importância do Psicólogo vai além do que imaginamos!

  • Sofisticação e Elegância
    Sofisticação e Elegância

    Apartamento ganha amplitude, aconchego e charme - tríade que expressa o talento de Hugo Rosa e do seu sócio Alexandre Marques, do escritório Hugo Rosa Arquitetura

  • CASTSEG
    CASTSEG

    CASTSEG ANUNCIA DATA DA SEGUNDA EDIÇÃO DA SECURITY EXPO E INAUGURA NOVAS FRANQUIAS PELO PAÍS

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

SECURITY EXPO

SECURITY EXPO 

Segurança Eletrônica é colocada em pauta em feira que será realizada amanhã, 21 de março, no Vila Conte  

SEM LEGENDA

Acontece amanhã, dia 21 de março, no Vila Conte, em São José do Rio Preto, a Security Expo – maior feira de Segurança Eletrônica do interior do estado de São Paulo. Organizada pela Castseg – maior rede de franquias deste setor do Brasil – com sede em São José do Rio Preto – o evento já tem confirmada a presença de mais de 30 empresas como expositores e uma agenda de workshops com demonstrações dos principais lançamentos do mercado.
Os estandes receberão as novidades das empresas: Acton; AD Connect, Beta Cavi, Brako; CCN; Colorzil; DNI; Elgin; Fibra Optica Rio Preto; Full Time; Grupo Nice; JL Protec; Lider; Logitron; MCM; Megatron; Moni; Multitoc; NB; Oedem; Onix; Propower; Rossi; Segurimax; Senumetal; Seventh; Sulton; Tecvoz; Vetti; Via Web. A abertura da feira será às 9h com a presença de autoridades, expositores e franqueados da Castseg que hoje está presente em 17 estados brasileiros com 100 franquias.
Segundo os organizadores, Márcio Castilho, Tulio Fonseca e Patrícia Mello Arroyo, o setor de segurança eletrônica cresce a cada ano. “Para se ter ideia, em 2017 o faturamento foi de R$ 6,04 bilhões só no Brasil. Este é um assunto de interesse de diversos públicos como empresas de monitoramento, instaladores, integradores, administradores e síndicos de condomínios, poder público e população em geral”, explicam. A feira é gratuita.
No dia seguinte, dia 22 de março, será realizará a Conexão Castseg - 12ª Convenção Nacional com a presença de todos os franqueados, onde serão colocados em debate temas como sistemas operacionais, marketing digital, jurídico, entre outros.

SEM LEGENDA



Veja Também