VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

TARRAF finaliza obras e entrega condomínio Duo JK

SEM LEGENDATARRAF finaliza obras e entrega condomínio Duo JK

Após o sucesso do lançamento, em 2014, a TARRAF entrega um novo conceito em condomínio residencial, o Duo JK. O empreendimento consagrou a construtora no mercado imobiliário nacional e trouxe um novo conceito, inovador, sofisticado, moderno e arrojado. Com 439 apartamentos, o condomínio é um marco para a incorporadora, consolidada há 65 anos no setor.

São duas torres - Sky e Space, em um terreno de 7,2 mil m², com 320 unidades em formato estúdio, 119 apartamentos de um e dois dormitórios e um mall com três restaurantes, uma sorveteria, um café gourmet e um empório, além da nova sede da TARRAF.

O lançamento do Duo JK aconteceu em outubro de 2014, com 300 unidades vendidas em 30 dias, um recorde no setor imobiliário.

O Duo JK uniu os conceitos de design e paisagismo ao dinamismo da vida moderna e ofereceu um mix de serviços aos moradores, que terão a sensação de viver em um hotel de alto padrão.

Equipe profissional 

Para materializar a ideia e o conceito do DUO JK, foi contratada uma equipe profissionalizada. O consultor imobiliário Lincoln Marques, de São Paulo, teve papel importante no formato do empreendimento. O arquiteto Fernando Rivaben trouxe o conceito “mixed use”. Fernanda Marques ficou responsável pela decoração e ambientação das áreas comuns. O arquiteto, Guilherme Takeda, foi quem elaborou o paisagismo do empreendimento.

Apartamentos

A Sky, com 320 unidades, traz um diferencial inédito para Rio Preto – apartamentos compactos e funcionais com metragens de 33,23m² e 33,67m², concebidos para o público jovem, como solteiros ou pessoas que queiram investir, morar ou estudar em uma das áreas mais nobres da cidade.

A outra torre, a Space Residence, possui três opções de apartamentos com metragens de 51 m² (Plus), 72m² (Premium) ou 116m² (Máster), com espaços extremamente confortáveis, amplos e bem distribuídos.

Pay-per-use e lazer

O Duo JK trouxe o conceito de pay-per-use, que consiste em serviços que podem ser desfrutados pelos proprietários no momento que precisarem, sem necessidade de deslocamento como: lavanderia, valet parking, chaveiro, pet care e dog walk, car wash, limpeza e arrumação, manutenção e pequenos reparos, personal trainer, chef gourmet, concierge, entre outros.

Para uso comum a torre Sky oferece sala de estudo, academia, spa/ sauna, lounge na cobertura com bar, salão de jogos, churrasqueira e piscina com borda infinita que tem uma das melhores vistas panorâmicas de Rio Preto. Já a torre Space tem academia, spa, salão de festas, pet place, academia externa, playground, quadra esportiva, churrasqueiras e piscina com borda infinita.

Square JK

A TARRAF instalou um centro de gastronomia no térreo do Duo JK, o Square JK. O local vai disponibilizar oito áreas exclusivas que receberá gelateria, restaurante japonês, cantina, cafeteria, empório, uma steakhouse, auditório Duo JK e a nova sede da construtora, que terá 700m² de área construída e teve projeto arquitetônico assinado pela arquiteta Solange Cálio.

O Square JK terá os seguintes empreendimentos:

Salsa Rooftop: stekhouse com 15 tipos de carne com os melhores e mais suculentos cortes de carnes nobres. Será comandado por Victor Homsi e os filhos Victor e Rafael.  

Bocacci: cantina inspirada em um grande escritor italiano Giovanni Boccaccio. O local terá cerca de 30 pratos de massas frescas, carnes e risotos. O proprietário Kuki Bonadio comanda atualmente o restaurante El Toro, na Redentora.

Empório Seo Faria: promete expor as melhores safras de vinho, queijo e mais diversas opções de produtos. Será comandado pelo empresário Waldir de Faria e os filhos Leonardo e Felipe,

Cafeteria Day Off: proporcionará a experiência em servir grãos selecionados e de extrema qualidade. O casal Felipe Ribeiro Barbosa e Marcela Assad prevê inauguração para fevereiro de 2018. 

IKigai: restaurante de gastronomia oriental, promete surpreender os clientes na forma de preparo dos pratos e apresentação. Será administrado por Henrique Mulati de Faria, que já possui outros empreendimentos gastronômicos na cidade.

Novos negócios

Dois bilhões e meio de reais é o VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em novos negócios para os próximos dez anos. O foco não será só Rio Preto, incluem outras cidades da região, em que a companhia já está consolidada, como Catanduva, Penápolis, Bady Bassit, Guapiaçu, Votuporanga, Araçatuba, entre outras.
Uma das inovações de destaques da TARRAF, cuja inspiração e design de fachada são oriundos de Miami, nos Estados Unidos, será um condomínio vertical de altíssimo padrão – com apartamentos em torno de 250 metros quadrados, com quatro suítes, a ser construído no mesmo terreno do shopping Iguatemi, em uma das áreas mais nobres em São José do Rio Preto.



FONTE: Foto: Xavier Neto

Veja Também