ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Tarraf lança empreendimento em Votuporanga

TARRAF prepara lançamento inédito de 3 suítes, em Votuporanga

SEM LEGENDA

“Acompanhando a onda de aquecimento do mercado no segundo semestre de 2017 e também impulsionado pela recente baixa da taxa Selic à apenas um digito (9,25%), a hora de investir em imóveis é agora!”, afirma Olavo Tarraf, presidente do grupo.

A TARRAF Empreendimentos prepara o lançamento da 2ª Torre do Manhattan City Home, condomínio de alto padrão, que está sendo erguido em Votuporanga, no cruzamento das Ruas Minas Gerais com a Mato Grosso, um dos pontos mais importantes da cidade. A nova torre, denominada Tribeca, terá apenas 64 apartamentos todos com três suítes. O comprador poderá escolher entre 3 ou 2 vagas de garagem.
A Tribeca fecha o complexo residencial. A construção do condomínio foi iniciada com a torre Soho, que contempla apartamentos de uma suíte (51,39 m2) ou duas suítes (74,41 m2). Nessa etapa, a nova torre será voltada ao Master, com 3 suítes e metragem de 100,30 m². O conceito é voltado ao condo-clube, com lazer completo e segurança total, contando com três piscinas: adulto, infantil e biribol. Além disso, o empreendimento terá salão de festas, mini-campo de golfe, sala de cinema, home office, academia interna e externa, espaço pets e  muito mais. Todos os ambientes estarão equipados e decorados, sem que o cliente tenha que pagar a mais por isso.
Segundo o diretor de engenharia da Tarraf, Marco Aurélio, o empreendimento contém a maior área de lazer residencial privativa da cidade. Ainda de acordo com Marco, as obras estão em ritmo acelerado. “A estrutura e alvenarias estão concluídas; os acabamentos e a pintura estão em fase de finalização”, disse.
De acordo com Gabriela Tarraf, diretora de Marketing, para as últimas unidades da torre Soho, a TARRAF investiu em um apartamento decorado. “Nossos clientes e possíveis compradores terão um gostinho do que será o Manhattan City Home , poderão interagir com o empreendimento e presenciarão a vista privilegiada da cidade de Votuporanga”, finalizou.





Veja Também