ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Empreendedorismo

 TWENTY FOUR SEVEN

Karita Machado e Rafael Fachini inauguram novo empreendimento 

SEM LEGENDA

Sempre em busca de novidades para os seus clientes, os empresários rio-pretenses Karita Machado e Rafael Fachini fecharam contrato com a Twenty Four Seven com previsão de inauguração para outubro deste ano. Será uma das primeiras lojas da franquia no interior do Estado de São Paulo. A nova loja funcionará em um dos endereços mais cobiçados da Redentora – exatamente no mesmo local onde funciona até o final deste mês a Bobstore.
Segundo Karita, depois de várias pesquisas mercadológicas, eles sentiram que chegou o momento de trazer algo novo, algo diferente. “A essência e o estilo da Twenty Four Seven são a cara das nossas clientes, com um viés clássico nas cores, qualidade de matéria-prima, delicadeza nos acabamentos e estampas exclusivas temos certeza que será um sucesso”, conta.
A reforma do espaço terá início em agosto e está sendo coordenado pela equipe de arquitetura e design da franqueadora. “O projeto contempla o estilo clássico e contemporâneo que a marca prima sem deixar de lado referencias modernas da arquitetura”, conta Rafael. 
A Twenty Four Seven foi criada por Raphael Sahyoun, ex-sócio fundador da Bobstore, e Sandra Silva, ex-diretora de estilo,com o objetivo de traduzir por meio de suas coleções a mulher dos dias de hoje - que funciona 24 horas por dia, sete dias da semana.
A essência da marca é “simple n´chic” e privilegia coleções carregadas de t-shirts despojadas, jaquetas jeans oversized e destroyed e peças clássicas e atemporais. O desfile de lançamento da marca, realizado em fevereiro deste ano no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, contou com nomes como Giovanna Ewbank, Carol Dias e Renata Kuerten.




Veja Também