ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Rio Preto Country Bulls

Rio Preto Country Bulls
inicia montagem de mega estrutura

Mais de 500 toneladas de aço estão sendo utilizadas na estruturação de arquibancadas, palco, camarotes, bretes e praça de alimentação

SEM LEGENDA

O Rio Preto Country Bulls iniciou a montagem de toda estrutura da festa, que ocorre de 19 a 23 de julho, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto. Ao todo, mais de 500 toneladas de aço estão sendo utilizadas na estruturação de arquibancadas, camarotes, palco, bretes e praça de alimentação, para receber com conforto e segurança cerca de 20 mil pessoas por noite.
A montagem da estrutura do evento conta com 400 profissionais. Atualmente, os camarotes estão na fase de instalação da cobertura e decoração. Já foi iniciada a montagem dos lounges e a próxima etapa é levantar as arquibancadas.
As arquibancadas do RCB possuem mais de 1,5 mil metros quadrados, com capacidade para aproximadamente 10 mil pessoas por noite. “Esse espaço ainda recebe cobertura para proteger o público de chuva ou sereno, e os assentos são revestidos com carpete, para garantir ainda mais conforto”, explica Paulo Emílio Marques, presidente da festa.

SEM LEGENDA

O espaço onde os camarotes são montados têm, aproximadamente, 4 mil metros quadrados com estrutura moderna e reforçada. O camarote VIP Bulls, que proporciona uma experiência inovadora aqueles que gostam de estar mais próximo dos artistas, terá neste ano 725 metros quadrados, o espaço ainda tem bar próprio e boate.
Já o palco, que é sempre uma atração a parte por conta da imponência e grandiosidade, terá 400 metros quadrados e 18 metros de boca, onde estarão instalados os telões de LED, equipamentos de som com tecnologia avançada, camarins e lounges para os artistas.

O Rio Preto Country Bulls
SEM LEGENDA
Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o RCB movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo, já que atrai público de toda região e inclusive de outros Estados. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos durante o evento. A solidariedade também é destaque no Country Bulls. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite é dedicada para entidades assistenciais da cidade.




Veja Também