ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

TROCA DE CUPOM FISCAL

RIOPRETO SHOPPING ANUNCIA CAMPANHA DE TROCA DE CUPOM FISCAL NESTA PÁSCOA

SEM LEGENDA

Com objetivo de homenagear e presentear os clientes neste período de Páscoa, o Riopreto Shopping lança esta semana uma Campanha de Troca de Cupom Fiscal, onde o cliente ganha na hora uma Colomba Pascal feita artesanalmente na panificadora da instituição Renascer.
Para participar, é só apresentar no estande da Campanha, localizado na Praça 1 de Eventos, cupons fiscais no valor de R$ 350, podendo ser acumulativos. É permitido um brinde por CPF. A Campanha vai até quando durarem os estoques.
Segundo Isabela Cubo Saleiro, representante da instituição, este tipo de ação é essencial para a manutenção das oficinas de padaria e confeitaria, expandindo as vagas oferecidas. “Além da arrecadação em dinheiro, o mais importante é a divulgação dos trabalhos realizados por nós já que muitos clientes acabam vindo nos conhecer assim como aconteceu na campanha de Natal do Riopreto Shopping”.

SEM LEGENDA
Renascer atende 350 alunos com múltiplas deficiências, sendo que os maiores de 14 anos participam de um projeto profissionalizante para prepará-los para o mercado de trabalho. “Eles têm oficinas de confeitaria, panificação, costura, bordado, caligrafia e digitação da nota fiscal paulista”, explica.
As delícias produzidas pela Renascer como pão de queijo, salgadinhos, tortas, pizzas, pastel, podem ser adquiridas na Rua Sebastiana Candio Pereira n° 30, Jardim Maracanã, de segunda a sexta, das 6h30 às 17h30. Eles também aceitam encomendas para festas. Mais informações associacaorenascer.org.br.

SEM LEGENDA
Além desta Campanha, os clientes também podem conferir a Vila do Coelho da Páscoa, na Praça 1 de Eventos, onde os clientes podem interagir com cerca de 15 coelhos de 1,60 a 2 metros de altura em um cenário lúdico e rústico com destaque para a Árvore de Ovos de Páscoa com cinco metros de altura.

SEM LEGENDA
Os clientes são surpreendidos com a Parada da Páscoa, onde personagens levam todas as cores e alegria desta data por todos os espaços do shopping. As paradas acontecem sempre aos sábados e domingos em dois horários: às 14h; e às 16h.  Todos os personagens, coreografias e figurinos foram criados exclusivamente para esta Campanha.

SEM LEGENDA
Também na Vila da Páscoa, as crianças são convidadas para participar das oficinas de customização de máscaras de coelhinhos. As oficinas são todas acompanhadas por monitores e acontecem de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.
No domingo, além da Parada da Páscoa e das oficinas de máscaras, os pequenos também poderão participar de oficinas de cupcakes e brigadeiros de Páscoa com muitos chocolates e diversão, podendo criar, decorar e confeitar ovinhos de Páscoa. Essas oficinas acontecerão sempre aos domingos, das 14h às 18h. E no sábado, acontecerá uma oficina de Saquinhos de Coelho, das 14h às 18h.




FONTE: Fotos: Ricardo Boni

Veja Também