ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

“VIÚVAS DO NHÔ”

BLOCO “VIÚVAS DO NHÔ” LEVA ALEGRIA PARA AS RUAS NESTE CARNAVAL

SEM LEGENDA

Tudo começou em uma mesa de bar. Quando o chef de cozinha Alexandre Vilela, o Badaró, anunciou o fim do Nhô Botequim, um grupo de clientes assíduos e apaixonados pelo botequim ficou inconformado e decidiu criar o bloco carnavalesco “Viúvas do Nhô” – que terá a energia dos famosos blocos de Carnaval de rua do Rio de Janeiro.
O bloco que tem até marchinhas próprias sairá às ruas da Vila Aurora na sexta-feira de Carnaval, dia 24, porém agora ao invés de chorar, os integrantes vão comemorar, já que o Nhô Botequim vai continuar com o mesmo estilo, mesmo cardápio, porém sob nova direção. Quem salvou os “órfãos” foi o trio Lucas Nassif, Priscila Trindade e Natália Portes.
A folia começará às 17h em frente ao Don Tonel na rua Siqueira Campos 3966, passando por vários pontos do bairro, rumo ao Nhô na rua Souza Barros, 45 – considerada a esquina mais boemia da Vila Aurora. O bar estará preparado para receber os foliões com um cardápio especial de comidas e bebidas que será vendido em sistema de fichas. Os clientes poderão encontrar delícias como: bacalhau; bolinho de tapioca; buraco quente; bauru; coxinha de frango; batata rústica; caipirinhas de frutas; cervejas (Brahma, Skol, Stella Sol); e chopp Burana. Quem quiser participar é só colocar fantasia, levar seu instrumento e integrar este mais novo bloco de Carnaval de São José do Rio Preto. Menores de 18 anos só podem participar acompanhados dos responsáveis legais. O evento contará com apoio da Guarda Municipal e integra a programação oficial de Carnaval da Prefeitura de São José do Rio Preto.
Os integrantes do “Viúvas do Nhô” prometem fazer bonito neste Carnaval e esperam reunir mais de cem pessoas, valorizando a cultura dos carnavais de rua. O Bloco foi criados por: Vânia Borges, Fernanda e Ana Paula Tufaile, Marcel Del Campo, Luis Fernando Bom Amaral (Nando), Lisandra Gomes, André e  Cássia Nogueira, Claudio Anjos, Luciana Calçavara, Viviane e Erica Motta, Luciane Berton, Ricardo Brentan, Fabian Alê Ercolin, José Antonio Ercolin, Paulo Gattaz, Thiago Aguiar, Orestes Tonelli, Jane Jardini, Ana Gabriela, Débora Reparate, Suzana Quintana, Rogério Kairalla Bianchi, Maria Fernanda Perozim Lopes, Fabiana Silva de Freitas, Marco Aurélio Vanti Oliveira, Fernanda de Freitas Coelho, Édrea Felipe Bernardes, Marcelo Bernarndes, entre outros amigos que compartilham algumas coisas em comum: a paixão pela vida; a folia do Carnaval; e o amor pelo Nhô Botequim. Mais informações pelo telefone (11) 98668-6099 (falar com a Vânia).




Veja Também