ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Ponto de Vista MARA CRISTOVAM

Foto: Milton Flávio


Ponto de Vista
MARA CRISTOVAMSEM LEGENDA

Empresária do setor de joias e relógios de luxo, Mara Cristovam, diretora da “Cristovam Joalheria”, sempre teve seu nome associado às grandes marcas do mercado nacional e internacional de sua área de atuação. Completando 15 anos no mercado e, atualmente, em dois endereços em São José do Rio Preto - sendo o mais tradicional no bairro Redentora e o mais novo no “Shopping Iguatemi”, Mara comemora o sucesso de sua trajetória. Aficionada e com astúcia comercial, ela foi uma verdadeira desbravadora no interior paulista, quando ousou trazer para a cidade grifes antes só presentes em grandes capitais do país. Paralelamente, realizou eventos que impressionaram a sociedade, todos com a presença de personalidades televisivas, como artistas, e famosos do mundo da moda. Grande parte de seus eventos tiveram foco filantrópico, o que os tornavam ainda mais significativos para a empresária.

Sempre presente em eventos internacionais, em países como Suíça, Inglaterra, França e Itália, participando de eventos ligados às tendências em joalheria, Mara não esconde a satisfação que tem por atender pessoas de bom gosto. “Meu público é tão único quanto as peças e marcas que me proponho a trabalhar. O significado da joia é justamente esse, é ter um valor exclusivo e ligado à personalidade do indivíduo. O mais interessante, que sempre analiso, é que, mesmo com todas as crises econômicas, não só do Brasil - afinal, a economia de muitos países também não são estabilizadas -, as joias sobrevivem ao tempo, atravessam longas fases, sem nunca perderem seus valores e seus significados. É algo enigmático, envolvente e, por toda a história, está ligada aos desejos humanos. Por falar em desestabilização da economia, confesso que tais fases, tão complicadas para os mais diversos setores, são importantes para uma análise mais aprofundada sobre o que somos, o que vale a pena e onde realmente queremos chegar com nossos negócios. Enfim, elas são basais, inequivocamente”.  

Sobre os projetos para 2017, Mara afirma: “Quero continuar cuidando muito bem de minhas duas joalherias e penso muito em preparar grandes surpresas para meus clientes. As marcas exclusivas da ‘Cristovam’, como a ‘Breitling’, ‘Brumani’, ‘Fause Haten’ e ‘Guifell’ já estão com uma série de novidades. Então, já vamos começar o ano novo em um clima muito especial com nossos clientes”.



Veja Também