Inovação no Iguatemi Rio Preto


Iguatemi Rio Preto adota Bot no Facebook Messenger

Canal automatizado é a nova aposta para otimizar o atendimento no meio digital

SEM LEGENDA


A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, adotou o Bot - contração da palavra robot, em inglês - dentro da ferramenta do Facebook Messenger, que permite a interação instantânea entre os shoppings e seus clientes. Desde a última sexta-feira (14/10), os consumidores do Iguatemi Rio Preto já puderam contar com este canal automatizado. Pioneiro, o grupo é a primeira empresa de shoppings a utilizar a plataforma.
Com o objetivo de otimizar o relacionamento, o Iguatemi Bot permite que os consumidores tenham acesso a um assistente virtual, que envia rápidas respostas sobre questionamentos diversos, como programação do cinema e informações gerais sobre lojas, atendendo a mais de 100 mil seguidores que acompanham o shopping no Facebook. Além disso, a ferramenta direciona o cliente para o atendimento direto com a equipe do empreendimento. A Iguatemi segue realizando estudos de programação para que este SAC automatizado seja enriquecido e traga as informações de forma cada vez mais eficaz. “Inovação é um dos principais pilares da Iguatemi. O Iguatemi Bot fortalece o trabalho contínuo da companhia em aprimorar, cada vez mais, a experiência de nossos clientes dentro e fora do shopping, inclusive, no ambiente digital. Sempre buscamos a excelência no atendimento e o Bot chega para complementar o nosso serviço. Com ele, a comunicação com o consumidor será imediata, facilitando a busca por informações”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Para utilizar o canal, basta acessar a página do shopping no Facebook (https://www.facebook.com/ShoppingIguatemiSaoJoseDoRioPreto) e abrir a janela de conversa do Messenger para iniciar o atendimento.