ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

  • FÓRUM DE MÍDIAS SOCIAIS E TECNOLOGIA
    FÓRUM DE MÍDIAS SOCIAIS E TECNOLOGIA

    Riopreto Shopping promove Fórum para discutir mundo digital

  • Livro: Deusas e Mulheres
    Livro: Deusas e Mulheres

    Novo livro do Professor Pedrinho terá lançamento simultâneo em quatro países

  • YOGA NO SHOPPING
    YOGA NO SHOPPING

    Os amantes e adeptos da Yoga e uma vida mais natural são presenteados com um evento no Riopreto Shopping

  • Viver Bem:
    Viver Bem:

    A importância do Psicólogo vai além do que imaginamos!

  • Sofisticação e Elegância
    Sofisticação e Elegância

    Apartamento ganha amplitude, aconchego e charme - tríade que expressa o talento de Hugo Rosa e do seu sócio Alexandre Marques, do escritório Hugo Rosa Arquitetura

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Lançamento Navarro Building

Navarro Building traz novo conceito em ambiente de negócios para Rio Preto

Destaque no cenário urbano, prédio tem localização privilegiada, estrutura contemporânea e relação custo-benefício vantajosa

SEM LEGENDA

Na vanguarda dos ambientes criados para negócios está o Navarro Building, prédio que é destaque no cenário urbano de Rio Preto e apresenta tendências mundiais em espaços corporativos. O empreendimento foi entregue aos proprietários nesta quarta-feira, 14 de setembro, rigorosamente dentro do prazo que a Hugo Engenharia estabeleceu para a execução do projeto.

SEM LEGENDA

A localização é um dos grandes diferencias do Navarro Building, que está no ponto mais nobre do eixo de desenvolvimento da cidade, entre a região central e a valorizada Zona Sul. O condomínio fica próximo ao Hospital de Base, a dois shopping centers, a clubes esportivos e culturais, hotéis, escolas e restaurantes. Além disso, para advogados e profissionais do universo jurídico, possui a facilidade de estar próximo ao novo polo da Justiça na cidade.

SEM LEGENDA

O prédio conta com recepção própria, segurança, auditório e revestimento em vidro que proporciona a iluminação natural, favorecida pela imponente área espelhada em tom cinza-azulado que compõe a fachada. As soluções inteligentes diferenciam o ambiente e deixam o edifício mais seguro e moderno.
Na relação custo-benefício, o Navarro Building é uma escolha vantajosa, já que o rateio de despesas torna os custos racionalizados. Entre os benefícios compartilhados estão o sistema VRF de ar-condicionado central, que substitui o calor por gás refrigerado, além de fazer a medição individualizada; estacionamento com manobristas; fibra óptica capaz de oferecer conexões de qualidade para 7.800 residências; serviços de conveniência, café e lanchonete.

SEM LEGENDA

Portanto, se economia é um fator essencial para determinar a necessidade de mudar o endereço da empresa, o investimento no Navarro se comprova viável, sobretudo por conta de todas as facilidades oferecidas.
Referência estética urbana, seguindo uma característica da Hugo Engenharia, o Navarro Building tem ambientes singulares, entre eles, uma grande praça elevada de contemplação, com mirante para a Avenida José Munia.

Estrutura e números

A construção do Navarro Building utilizou conceito de obra seca, que poupou pelo menos 1 milhão de litros d’água, principalmente em alvenaria e revestimento. 

Para erguê-lo, foram utilizados:

* 13.436 m2 de concreto

* 10.740 m2 de área em vidro

* 1.064 toneladas de alumínio

* 336 salas de 40 a 200 m2

A estrutura completa possui:

*  3 subsolos

*  Térreo

*  Mezanino

*  Mirante com vista para a Avenida José Munia

* 13 pavimentos de salas

*  Cobertura

Para conhecer mais sobre o Navarro Building, acesse http://www.hugoengenharia.com.br/empreendimento/navarro-building



FONTE: FOTOS: Eduardo Pena / Divulgação

Veja Também