ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Dia dos Pais no Riopreto Shopping

Dia dos Pais no Riopreto Shopping

Promoção, oficinas culturais, exposição de flores, apresentação da Turma da Mônica e cervejas artesanais são as atrações do principal centro de compras da região para celebrar a data

SEM LEGENDA

O Dia dos Pais não poderia passar em branco no principal centro de compras da região. Por isso, nos dias que antecedem a data - que será comemorada no dia 14 de agosto -, o Riopreto Shopping realiza diversas ações para homenagear seus clientes. Campanha de troca de nota fiscal, oficinas culturais, exposição de flores e cerveja artesanal são as atrações que prometem agradar pais de todas as idades e estilos. As atrações serão realizadas entre os dias 1º e 14 de agosto. Uma atração que promete surpreender pais e filhos é a presença da Turma da Mônica no dia 13, na Praça 3 de Eventos, com apresentações musicais e seções de fotos com o público.
Como é tradição, a campanha de troca de nota fiscal “Pais do Riopreto Shopping” irá presentear os clientes que acumularem notas fiscais com CPF no valor mínimo de R$ 350. Este ano, o brinde é um vinho italiano da marca Terre Nostre Rosso, da região de Treppo Grande, bastante elogiado por enófilos e sommeliers. É importante ressaltar que cada pessoa poderá retirar no máximo um brinde por dia, ainda que o valor das compras ultrapasse R$ 350. A campanha começa no dia 8 de agosto. Durante o período da promoção, de 8 a 14 de agosto, serão sorteados no ato da troca dezenas de camisetas, que poderão ser customizadas na hora pelo artista plástico Wilde Maurício.

SEM LEGENDA


O vinho também é um dos temas que serão abordados nas oficinas culturais, que têm início no dia 9. Além da bebida que agrada paladares de todo o mundo, a cerveja e o café - duas paixões nacionais - também farão parte da programação. Nos dias 13 e 14, as crianças poderão aprender a customizar presentes para os pais. Todas as oficinas serão realizadas em um espaço especialmente preparado para a ocasião e serão gratuitas, com capacidade para 20 pessoas, por ordem de chegada.

SEM LEGENDASEM LEGENDA SEM LEGENDA


O Lions Club International também participa, este ano, da programação especial em homenagem ao Dia dos Pais com uma exposição de flores. Entre os dias 1º e 14, a Expoflor Holambra contará com diversas espécies de orquídeas, palmeiras, ciprestes, bonsai rosa do deserto, samambaias, cactos rosas, ervas aromáticas, gérberas, antúrios, plantas carnívoras, manacá da serra e zamioculcas. Segundo Paulo Togni, presidente do Lions, o valor arrecadado será destinado a instituições filantrópicas da cidade. “O Lions Club tem a finalidade de prestar auxílio às necessidades da comunidade. Nossos associados trabalharão voluntariamente para arrecadar fundos e ajudar vários programas de diversas áreas”, afirma. A Expoflor estará na Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping.
O VolksBeer, um fusca de cervejas artesanais, também faz parte das comemorações. Nos dias 12, 13 e 14 de agosto, o veículo estará na entrada A do centro de compras para comercializar as cervejas Velvet Weiss, Burana Cream Ale e Lund Apa e, assim, garantir um fim de semana bastante agradável para os amantes de uma das bebidas mais populares de todos os tempos.

SEM LEGENDASEM LEGENDA SEM LEGENDA


O mundo das cervejas também ganha espaço nas oficinas culturais com Fábio de Faria e Souza Campos, Sommelier de Cervejas pela Associação Brasileira de Sommeliers em parceria com o Instituto da Cerveja Brasil, curso Avançado de Tecnologia Cervejeira pelo Instituto da Cerveja Brasil em parceira com a Universidade de Weihenstephan (Alemanha), Cervejeiro Caseiro, Experiência como professor do SENAC no curso Básico em Cervejas, professor no InfoBeer.net, Liliane Campreguer, Sommelière de Cervejas pela Associação Brasileira de Sommeliers em parceria com o Instituto da Cerveja Brasil, Especialista em análise sensorial e off flavours pelo Instituto da Cerveja Brasil em parceria com a Aroxa (Reino Unido), Cervejeira Caseira, Professora no InfoBeer.net  e Beto Afonso. Eles falarão sobre A história da Cerveja no Brasil, Fazendo Cerveja em Casa, A introdução às Cervejas Artesanais e Escolas Cervejeiras.


Mais informações sobre a programação e Oficinas Culturais:
www.riopretoshopping.com.br





Veja Também