ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

  • Livro: Deusas e Mulheres
    Livro: Deusas e Mulheres

    Novo livro do Professor Pedrinho terá lançamento simultâneo em quatro países

  • YOGA NO SHOPPING
    YOGA NO SHOPPING

    Os amantes e adeptos da Yoga e uma vida mais natural são presenteados com um evento no Riopreto Shopping

  • Viver Bem:
    Viver Bem:

    A importância do Psicólogo vai além do que imaginamos!

  • Sofisticação e Elegância
    Sofisticação e Elegância

    Apartamento ganha amplitude, aconchego e charme - tríade que expressa o talento de Hugo Rosa e do seu sócio Alexandre Marques, do escritório Hugo Rosa Arquitetura

  • CASTSEG
    CASTSEG

    CASTSEG ANUNCIA DATA DA SEGUNDA EDIÇÃO DA SECURITY EXPO E INAUGURA NOVAS FRANQUIAS PELO PAÍS

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

TEST DRIVE RODOBENS

TEST DRIVE RODOBENS

Executivos de revendas Rodobens apresentam as novidades do mercado automobilístico

SEM LEGENDA

Representante de marcas como Mercedes-Benz, automóveis e veículos comerciais, Hyundai, Lexus e Toyota, a Rodobens de São José do Rio Preto é um dos maiores grupos de concessionárias do Brasil. Com importantes lançamentos voltados ao mercado premium, executivos das marcas receberam a imprensa para exposição e test-drive dos novos modelos e apresentação de serviços oferecidos pela empresa, em se tratando de automóveis novos e seminovos, além de peças, atendimento especializado de alto padrão de qualidade e pós-venda.
Dentre os novos modelos, destacaram-se os modelos Mercedes, 

SEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDA

CLA e GLE 400, a nova Hilux SW4, HB20 da Hyundai, o modelo comercial Actros, além do Lexus NX 200T, apresentado pela Executiva de vendas da Toyota, Sandra Favarin, que comentou, ainda, sobre os bons resultados da marca. “Em pesquisa promovida pela Fenabrave junto às empresas e grupos de concessionários de todo o país, a fabricante se destacou e recebeu o prêmio de “Marca Mais Desejada” do Brasil na categoria Automóveis e Comerciais Leves, em 2015, para nós, motivo de orgulho e de reconhecimento”, ressaltou Sandra.

SEM LEGENDA

O “brunch”, que teve como objetivo fortalecer a marca junto aos meios de comunicação mais sólidos do noroeste paulista, contou, também, com 

SEM LEGENDA

a presença do gerente de vendas da Mercedes-Benz, Alisson Chagas, 

SEM LEGENDA

e dos executivos de vendas, Claudio Marcio Rodrigues, da Hyundai 

SEM LEGENDAe Eduardo Paschoal, da Mercedes-Benz comerciais, e o gerente nacional de pós-venda, Bruno Sardinha.




Veja Também