EDIÇÃO 153

Clique na imagem abaixo para folhear nossa revista



CURTA NOSSA PÁGINA

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

APRENDIZADO INTERNACIONAL

APRENDIZADO INTERNACIONAL  

São José do Rio Preto ganha escola de aviação, homologada pela “ANAC”, com método moderno e inovador

SEM LEGENDA

O sonho de se tornar um piloto profissional agora está mais próximo de se tornar realidade. E, para isso, não é necessário buscar escolas em grandes capitais, ou em outros países. Há seis meses em São José do Rio Preto, a “AVI - Academia de Voo Internacional” dispõe de um método moderno e inovador. Além de saírem capacitados para o mercado de trabalho, os futuros profissionais contam com a possibilidade de treinamentos tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, onde a empresa dispõe de parceria com uma das academias de voo mais sólidas do mundo, localizada em Denver, no Colorado.
Dividido em etapas, o curso oferece formação desde o piloto privado, piloto comercial de aviação e helicóptero, piloto executivo e de lazer, até a piloto apto a voos internacionais.

   SEM LEGENDA

Profissional da área há dez anos, o empresário, Tiago Passarini, ousou e investiu em equipamentos de alta tecnologia, em estrutura e excelentes profissionais, tendo como um de seus diferenciais um dos mais modernos simuladores de voo do Brasil, homologado pela FAA e pela Anac, que reproduz, com fidelidade e realismo, cerca de dez tipos de aeronaves mono e multimotores, inclusive no que diz respeito a performance específica de cada modelo de avião escolhido pelo aluno. “Nosso objetivo é oferecer oportunidade de treinamento com estrutura de padrão internacional. Dispomos de todos os recursos e todas as informações que um profissional necessita para iniciar, com plenos conhecimentos, o exercício de suas atividades profissionais”, relata Tiago.

   SEM LEGENDA
Equipe de profissionais, Vinícius Mamede, Odilon Ramalho, Leonardo   Vicioso, Tiago Passarini, Vinícius Borsato e Fagner Bonin




Veja Também