EDIÇÃO 151

Clique na imagem abaixo para folhear nossa revista



CURTA NOSSA PÁGINA

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Studio Cris Gubolin - Depilação & Sobrancelha

BELEZA
VIVI SAN MARTINO
FOTOS: ALEX PELICER

PELE BONITA E MACIA

“Studio Cris Gubolin” traz para São José do Rio Preto o método "Lycon" de depilação australiano que está entre os preferidos das celebridades internacionais

SEM LEGENDASEM LEGENDA

A depilação australiana “Lycon”, que acaba de chegar no "Studio Cris Gubolin" é a mais nova aposta das mulheres de São José do Rio Preto e região, que optam pela excelência em resultados, associada a um método menos dolorido e sem a necessidade de crescimento de pelos para executá-la. A extração de pelos é concebida com o comprimento a partir de um milímetro, em regiões do corpo como rosto, virilha, axilas e pernas.
Entre diversos artifícios utilizados por mulheres para manter a pele lisinha, macia e sem foliculite (inflamação na raiz dos pelos), a depilação “Lycon” tem sido a opção predileta entre celebridades, como Victoria Beckham, Uma Thurman e Demi Moore. De acordo com Cris Gubolin, devido ao clima quente da região de São José do Rio Preto, a espera para o crescimento dos pelos gera grande desconforto para as mulheres, e com a possibilidade de retirada dos pelos com apenas um milímetro de comprimento, a busca pelo tratamento tem aumentado
consideravelmente. “Muitas clientes têm me procurado e questionado a respeito do trabalho realizado com a “Lycon”. Trata-se de um revolucionário método de depilação com cera, diferente de outros tratamentos já conhecidos. Divididas em dois tipos, cera tipo hot com essência de côco, utilizada em áreas sensíveis como rosto, axilas e virilha, e a cera tipo strip com essência de morango, aplicada em pernas e regiões extensas, como peito e costas, a “Lycon” oferece um ótimo acabamento, com ajuda no resultado perfeito, dispensando o uso de pinças. Vale ressaltar que o “Lycon” é um método menos dolorido que as ceras já conhecidas no mercado. No entanto, a sensibilidade é algo pessoal”, comenta a profissional.
Aos 16 anos, Luiza Tondin Beran já aderiu ao novo método e aprovou. “Fiquei surpreendida com a cera “Lycon”, que, além de apresentar um conceito diferenciado de depilação, tem diferentes aromas, o que proporciona uma sensação de limpeza, de pele lisa e hidratada”, afirma.
Assim como a “Lycon”, a “Cera Serafina” também faz a extração dos pelos com comprimento à partir de um milímetro. Quase indolor, e com a mesma praticidade, o produto conta com quatro diferentes tipos. “Cera Mousse de Maracujá” e “Cera Delicadíssima”, para pequenas áreas e as ceras “Roll On Margarida” e “Roll On Açaí” para áreas maiores.
No “Studio Cris Gubolin” as clientes contam, também, com o trabalho de limpeza de sobrancelhas e a depilação com cera de mel, para atender às exigências do público feminino.

 SEM LEGENDA

Studio Cris Gubolin - Depilação & Sobrancelha
Rua Cândido Carneiro, 250 - Santa Cruz
São José do Rio Preto/ SP
17.3231.0878 / 99658.3033
Facebook: Studio-Cris-Gubolin




Veja Também