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Armazém Santo Expedito


Fotos: Milton Flávio


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Armazém Santo Expedito

Espaço privilegiado, arquitetura distinta, diversidade em itens e gastronomia são apostas de empresa inaugurada no Plaza Avenida Shopping

Ao lado da principal entrada do “Plaza Avenida Shopping”, bem na esquina das avenidas José Munia e Brasilusa, foi inaugurado um dos endereços que já está entre os mais concorridos de São José do Rio Preto. A começar por sua localização e espaço físico de quase 1000 m², o “Armazém Santo Expedito” é uma verdadeira vitrine, com referências que mesclam a modernidade de sua fachada e o rústico de seu interior.  A arquitetura desenvolvida pelo rio-pretense Luiz Veneziano teve, como passo inicial, tópicos como a época em que viveu o cristão que viria se tornar Santo Expedito - com imponentes pilares em pedra, ao estilo romano. As vigas de ferro aparentes, ao longo de toda a estrutura do teto, além de promover um contraste perfeito com a iluminação, oferecem mobilidade à apresentação de produtos expostos. O uso de madeira no piso e na mobília promove absoluto aconchego aos clientes. “Uma das principais propostas é a de que, ao entrar no local, o visitante saia da atmosfera dinâmica do shopping e entre em contato com o clima de um verdadeiro armazém, com todas as suas características culturais e gastronômicas”, explica o arquiteto. “Também é uma das particularidades o espaço externo, com vista privilegiada para a Avenida José Munia, que propõe um maravilhoso contemplar do pôr do sol, durante o ‘happy hour’, ou encontro noturnos com amigos”, acrescenta Veneziano.
Com mais de seis mil itens, que vão de temperos especiais, embutidos, frutas secas, queijos, azeites, jamón pata negra, bacalhau, cervejas e vinhos importados, o local tem padaria e confeitaria - com inúmeras delícias exclusivas. Para clientes que desejam um delicioso café da manhã, a casa abre às 7h00, com entrada exclusiva pela Avenida José Munia. O serviço self-service no almoço, com os 12 diferentes pratos sugestivos, bem como as iguarias com o toque especial dos chefes, as castanhas, os temperos, entre tantas novidades, concedem um status único ao local. “Nossa intenção é atender a este público com refeições a preços acessíveis e com alta qualidade. A casa conta com um inteligente sistema de armazenagem e resfriamento de chopp. Entre as marcas, as tradicionais “Antarctica”, “Brahma Black” e a renomada “Stella Artois”. “O cliente poderá escolher uma garrafa de vinho no balcão setorizado e consumi-la ali mesmo, pagando o valor que está na prateleira e, inclusive, pedir porções de frios para acompanhar. Da mesma forma, provar um doce ou outros petiscos da padaria”, explica Alfredo Theodoro, diretor da empresa. “Essa integração permite que os clientes desfrutem de todo conforto e conveniência do ‘Armazém’, enquanto exploram o cardápio com mais de 100 opções de bebidas, drinks e receitas especiais; algumas da gastronomia local e outras tradicionais, como o sanduíche de mortadela, famoso na capital paulista, incluindo a alta gastronomia”.

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