ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Rali Mitsubishi

Automobilismo
Marcelo Schaffauser

SEM LEGENDA

Um dia para ficar marcado na história do automobilismo, em São José do Rio Preto. A cidade recebeu pela primeira vez, uma etapa do rali de regularidade “Mitsubishi Motorsports” e, certamente, deixou um gosto de quero mais para todos os competidores. O clima típico da cidade, com sol forte e calor, não impediu que os participantes encontrassem muita lama pelas trilhas, resultado das chuvas que caíram dias antes da competição, além de paisagens com galhos secos, igrejas abandonadas, campos, cana-de-açúcar, pista escorregadia e tudo mais o que pede uma grande corrida de rali, como foi essa, válida pela terceira etapa do campeonato.

SEM LEGENDA
A corrida, que reuniu 140 duplas participantes, entre as categorias “Graduados”, “Turismo” e “Turismo Light” foi muito intensa e disputada já que, para vencer, não era necessário ser o mais rápido, mas sim, realizar todos os trechos dentro do tempo previsto. Dessa forma, os mais regulares e vencedores da categoria “Graduados” foi a dupla de Joinville (SC), Paulo Roberto Goes e Jhonatan Ardigo, a bordo de um Pajero Full. Na categoria “Turismo”, para participantes com experiência intermediária, a dupla vencedora foi da cidade de Santana do Parnaíba (SP). Glauber Fontoura e Eduardo Pereira e Costa subiram ao lugar mais alto do pódio. Já na categoria “Turismo Light”, para os iniciantes, o primeiro lugar ficou com a dupla de Castro (PR), Leonardo Menarim e Adriana Micheli, que pilotaram uma L200 Triton Savana.

SEM LEGENDA
Ao final da prova, todos os participantes foram recebidos para um almoço no Buffet “Villa Conte”. Durante a festa, que premiou os vencedores, também foi divulgado que quatro toneladas de alimentos foram arrecadadas pela campanha social “Mitsubishi Pró-Brasil”, que foram entregues para a entidade “Alarme” - Associação Lar de Menores, de São José do Rio Preto.O rali de regularidade “Mitsubishi Motorsports” segue agora para Curitiba, em etapa prevista para ser disputada no mês de julho. Já a última etapa do campeonato, acontecerá na cidade de Ribeirão Preto, no mês de novembro, onde o piloto e o navegador campeões da categoria “Graduados” ganharão uma viagem, com acompanhantes, para esquiar no Chile. Já o piloto campeão da categoria “Turismo” irá, com três acompanhantes, para o “Zorah Beach Hotel”, em Trairi, no Ceará.

SEM LEGENDA






Veja Também