ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Miss Brasil Plus Size

Moda
Rafael Rossi
Fotos: Vania Paula



SEM LEGENDA
Miss Brasil Plus Size

Realizado em São José do Rio Preto, evento reuniu dezenas de candidatas de diversas regiões do país


Os mais variados sotaques estiveram presentes na noite de 8 de junho, no “Teatro Paulo Moura”, em São José do Rio Preto. Dezenas de candidatas ao título “Miss Brasil Plus Size Oficial 2014” reuniram-se em um evento marcado por emoção e beleza, em conjunto com diálogos e opiniões que propunham novos conceitos sobre temas relacionados ao universo da moda, padrões de beleza e bem-estar. O público presente conferiu o desfile de todas as candidatas, que respondiam às perguntas tanto dos apresentadores do evento, quanto da mesa de jurados. Todos encantaram-se com a desenvoltura, o charme e a beleza de cada candidata. Destaque para Marcela Baccarim. A paranaense, de Londrina, foi coroada vencedora na categoria principal do evento, idealizado por Renata Issas. A apresentação dos desfiles ficou a cargo do ator global Fábio Yoshihara e da jornalista Gianda Oliveira.
Não faltaram atrações especiais durante o evento. A principal delas foi Paula Lima, cantora e compositora de MPB e funk, que agitou os convidados com o pocket show de encerramento. Apresentaram-se ainda a MC Gra, representante feminina do Rap Nacional; o cantor carioca Augusto Ramos, que compôs recentemente uma música com a temática “Plus Size”; o “Espaço Verônika Nahid”, com a dança do ventre; além do cantor lírico, Evandro Oliva, que marcou a coroação das vencedoras.
Além da parte musical, o “Miss Brasil Plus Size Oficial 2014” contou com a presença das “Coelhinhas Plus Size”, sucesso na internet; Cléo Fernandes, “Miss Brasil Plus Size Oficial 2012” , e a jornalista Joyce Matsushita, considerada uma das precursoras da mobilização “plus size” no Brasil.
O evento teve fins beneficentes, já que arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos, revertida a uma instituição social apoiada pela Prefeitura de São José do Rio Preto. As candidatas, vindas de diversos estados do Brasil, ficaram hospedadas no “Gran Rio Hotel”. A produção das moças foi feita pela “New Face Centro de Beleza”, com maquiagens da “C Cosmetics”, aplicadas por profissionais da “Egle Coiffeur”.
Ao todo, quatro desfiles foram realizados, nas categorias “Miss Brasil Plus Size”, “Miss Brasil Plus Size Sênior” e “Mister Brasil Plus Size”. No primeiro, as candidatas apresentaram as roupas da marca exclusiva “Realist Plus”, da “Heanlu”. No segundo, usaram maiôs “Acqua Rosa Moda Praia”. Já na apresentação final, desfilaram em traje casual e de gala, com vestidos da “Mana''s a Rigor” e joias da “Preludio”. A campeã, além do título de “Miss Brasil Plus Size Oficial 2014”, foi premiada com uma joia da “Preludio” e um contrato com a marca “Realist Plus”.



SEM LEGENDASEM LEGENDA



Veja Também