VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Arquitetura /

ARQ DESIGN 2020

EVENTO
Fotos: Ricardo Boni



ARQ DESIGN 2020

Riopreto Shopping inicia os preparativos para a segunda edição da mostra


SEM LEGENDA

Ana Cristina Jalles Guimarães, diretora do Riopreto Shopping, e João Spode, jornalista e organizador da Arq Design


Em evento exclusivo para arquitetos, designers, paisagistas, empresários do setor e patrocinadores, o Riopreto Shopping Center lançou oficialmente a segunda edição da Mostra Arq Design. Com o tema “Vila Contemporânea”, a nova edição, que ocorrerá no segundo trimestre de 2020, terá inspiração nos charmosos vilarejos europeus. “Foi uma intensa pesquisa para chegarmos a este tema, visitamos eventos de arquitetura no Brasil e também no exterior e chegamos a esta temática que promete surpreender o público”, conta o jornalista João Spode, organizador da Arq Design.

Assim como na edição de estreia, a mostra de 2020 também será realizada no estacionamento e área interna do Riopreto Shopping. “É muito bom ver a transformação da nossa área de estacionamento para receber este evento. Durante 60 dias vamos proporcionar aos nossos clientes e visitantes uma mostra de arquitetura com excelente padrão de qualidade, inspirações para reformar a casa e ambientes muito agradáveis para se reunir com os amigos e aproveitar”, afirma a diretora do Riopreto Shopping, Ana Cristina Jalles Guimarães.
Além de evidenciar o segmento, a Arq Design proporciona importantes conexões profissionais e grande volume de negócios. “É um evento que tem retorno garantido de vendas e posicionamento de marca. Entramos com bastante força em 2019 e vamos repetir essa parceria de sucesso no ano que vem”, diz Leandro Marcato, da Marcato Móveis e Veromobili.
Também estão previstas rodadas de bate-papo sobre temas relacionados à área, workshops abertos ao público e importantes palestras com profissionais que são referência no segmento de arquitetura e design. Estão previstos um café, que servirá bebidas quentes e frias e lanches rápidos, um bistrô com opções para o jantar, uma adega com vinhos e tábuas de frios e uma barbearia bar, que irá funcionar com atendimento de barbeiros e serviços de bar, com bebidas e petiscos. Uma das principais novidades para 2020 é a participação do público em uma votação que vai eleger o melhor ambiente da mostra. Segundo a organização, o público poderá votar durante todo o período do evento e, ao final, os 3 ambientes mais votados passam pela avaliação de uma banca técnica, formada por profissionais da área. O ganhador embarca para Milão para visitar o Salão do Móvel, um dos eventos de arquitetura e design mais importantes do mundo.

Instagram: @mostraarqdesign




Veja Também