ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Arquitetura /

Manhattan em Votuporanga

Manhattan em Votuporanga

Moderno condomínio vertical tem assinatura da Tarraf

SEM LEGENDA

A cidade de Votuporanga foi escolhida pela TARRAF para receber o Manhattan City Home, condomínio residencial inspirado nas grandes construções da ilha de Manhattan, em Nova Iorque. As obras estão em ritmo acelerado, a primeira torre, denominada Soho, está em fase de finalização.
O empreendimento tem o maior terreno de toda a cidade, além de privilegiada localização, que coloca os moradores próximos a centros comerciais. São duas torres, cada uma contempla 120 apartamentos. A primeira torre conta com 17 lajes, sendo 15 andares de apartamentos e dois estacionamentos subsolos. O Manhattan tem 26.615,46 m², com 15.096 m² de área de apartamentos e 11.519,46 m² de área comum.
O empreendimento, localizado entre as ruas Mato Grosso, Minas Gerais, Portugal e Frei Damião, terá dois tipos de apartamento, o Plus, com 51,39 m² e o Premium, com metragem de 74,41 m². Além disso, são disponibilizados espaços para o lazer, como mini-golfe, academia interna e externa, cinema e local para os pets.
Gabriela Tarraf, diretora de Marketing da TARRAF, salienta que o Manhattan se diferencia pela arquitetura, segurança e qualidade. “Buscamos excelentes profissionais do mercado para entregar o que há de melhor para a cidade em relação ao projeto arquitetônico e paisagístico, inovações e com a qualidade das obras TARRAF”.
Para a execução do projeto foram contratados profissionais renomados do mercado nacional, como o arquiteto Fernando Rivaben, o paisagista Guilherme Takeda e o escritório Priolli e Galuppo para a decoração de interiores.

SEM LEGENDA

Apartamento decorado

A TARRAF apresentou o primeiro apartamento decorado do Manhattan City Home. A unidade, com 74,41m² e duas suítes, está no primeiro andar do condomínio, para facilitar o acesso ao público.
O projeto foi idealizado pelas renomadas arquitetas Marina Priolli e Vanessa Galuppo. De acordo com as profissionais, a inspiração veio de experiências arquitetônicas da ilha de Manhattan. “Sempre queremos transmitir e oferecer elegância, modernidade e versatilidade, tudo que encontramos em grandes empreendimentos de outras cidades”, finalizou. 
O projeto tem detalhes minuciosos, em linhas retas, com primor no acabamento. O decorado une o clássico com o moderno, destacando-se os tons coloridos.



Veja Também