ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Arquitetura /

Acolhimento

Arquitetura e a Experiência

Em uma época em que cada pessoa define livremente como quer se relacionar com mundo, a importância da própria casa ressurge como uma experiência de refúgio e acolhimento

SEM LEGENDA

Se a palavra-chave para a área íntima das casas é “privacidade”, a da área social é “convívio”. Seja uma refeição, a atividade física ou o recolhimento de um filme na TV, as pessoas querem ter umas às outras ao alcance da voz e do olhar, valorizando o tempo familiar na casa.
A fachada e sua iluminação noturna valorizam volumes que se cruzam em uma composição dinâmica e harmônica, valorizando todos os aspectos da casa inserida em um paisagismo preciso e elegante.
A criação desses ambientes exige o conhecimento técnico e um apurado senso espacial. É assim que, ao longo dos últimos 55 anos, o arquiteto Alberto Barbour vem projetando e construindo as casas mais bem avaliadas da cidade. Com um portfólio de mais de 2000 casas construídas, o escritório “Barbour” continua transformando sua experiência em ambientes criativos, que integram novos usos e estilos com sua metodologia consagrada de trabalho.

SEM LEGENDA

Alberto Barbour - Arquitetura & Gerenciamento de Obra
CAU – 0886-9
Rua Major Emídio de Castro 150, Jd Europa - S. J. do Rio Preto/ SP
17.3222.4855 / 17.99119.3559




Veja Também