VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Eventos /

WOODSTOK MUSIC E ART FAIR: QUINTAL FOOD PARK

 SEM LEGENDA

WOODSTOK MUSIC E ART FAIR:
QUINTAL FOOD PARK 

Para comemorar os cinquenta anos de Woodstock, o Quintal Food Park abrirá o espaço a partir das 15h, com duas atrações musicais e a entrada gratuita 

No dia 3 de agosto, o Quintal Food Park celebra o mais icônico Festival de música de todos os tempos, o Woodstock Music e Art Fair, realizado originalmente no dia 18 de agosto de 1969, na cidade Betherl dos Estados Unidos.

O cinquentenário Woodstock surgiu com o propósito de afirmar a cultura hippie, pregar “paz, amor e música” e protestar contra a Guerra do Vietnã. O evento durou três dias e contou com a apresentação de mais de 30 músicos famosos da época, como Janis Joplin, Jimi Hendrix, Joan Baez, Carlos Santana e The Who.

Os organizadores estimavam um público de aproximadamente 200 mil pessoas, o que não aconteceu, reunindo cerca de meio milhão – só a cidade tinha apenas 2,3 mil habitantes na época do festival, tornando o evento épico.

SEM LEGENDA

As bandas Estação Vintage e Estação da Luz tocarão sucessos nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90.  Todo o ambiente será decorado de acordo com o tema, com tatuagem de henna, ambiente para fotos e personagens lúdicos.

A banda Estação Vintage vai escolher os melhores interpretes dos anos 50 e 60, como Elvis, Beatles, Chuck Berry, Janis Joplin para subir ao palco do Quintal às 17h. Os integrantes da banda são: Vivi Sanchez (Vocal), Marcelo Forte (Guitarra/ Backing vocal), Bruno Sanchez  (Baixo), Pedro Capelli (Bateria).

Já a Estação da Luz continua a festa às 21h, com mais sucessos com Os Mutantes, Secos e Molhados, Clube da Esquina, Tutti Frutti, Belchior e músicas como “Ando meio desligado”, “Sangue Latino”, “Ovelha negra”, “Mestre Jonas” e “Tinindo trincando”. A banda é composta pelos músicos Renata Ortunho (vocal e percussão) Junior Muelas (bateria e vocal), Vagner Siqueira (contrabaixo), Alberto Sabella (teclado e vocal) e Cristhiano Carvalho (guitarra e vocal).

Especial Elis Regina

Nesta quinta-feira, dia 1, o Quintal recebe um tributo especial à Elis Regina interpretada pela cantora Thyone Salinas, que cantará sucessos como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Como os Nossos Pais”, “Eu, hein, Rosa”, “Romaria” e “Águas de Março”.

Na sexta-feira, a programação segue com a banda Zac Trio e no domingo, Mistura Divina, com o melhor do MPB e do samba. O Quintal Food Park funciona de quarta-feira a domingo, a partir das 18h, com a entrada gratuita. O espaço fica na Rua Presciliano Pinto, 2399.



Veja Também