VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Eventos /

5ª EDIÇÃO DO PLANETA ROCK

Planeta Rock será neste final de semana

Festival chega à quinta edição nos dias 12 e 13 de agosto com grandes shows e grandes novidades para celebrar um dos gêneros mais importantes da música

SEM LEGENDA SEM LEGENDA

A Fama Produções e Consultoria já está com praticamente tudo pronto para receber a nação roqueira nos dias 12 e 13 de agosto no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto para a quinta edição do Planeta Rock, um dos principais festivais do gênero de todo o Estado de São Paulo. Para entrar no ritmo, foi realizada uma pré-festa no Barley com muito rock, imprensa, formadores de opinião e parceiros. Com diversos shows confirmados e algumas novidades, o evento deste ano promete ser inesquecível, uma verdadeira celebração ao gênero que continua conquistando fãs em todo o mundo.

SEM LEGENDA SEM LEGENDA
Titãs, CPM22 (que sobem ao palco no dia 12), 

SEM LEGENDA SEM LEGENDA

Raimundos, Camisa de Vênus e Biquíni Cavadão (que tocam no dia 13) são as atrações principais, mas o Planeta Rock contará ainda com o tradicional concurso de bandas, que reúne 15 representantes de quatro estados e do Distrito Federal, além das apresentações de Julia Smith, SZU e OUDN. As grandes novidades desta edição são o “Camarote Planeta Rock”, com open bar e open food, e a campanha “Roqueiro Solidário”, que fará a troca de alimentos por ingressos de pista.

SEM LEGENDA SEM LEGENDASEM LEGENDA


Uma das novidades deste ano é a criação da cerveja Let's Rock - Velvet Red Ale – Especial Planeta Rock. “Essa cerveja Red ale é originalmente inglesa com 5.2% teor alcoólico, corpo médio, espuma persistente, baixo amargor e aroma de lúpulos ingleses.  De coloração vermelha traz o equilíbrio perfeito entre o sabor do malte e a refrescância do lúpulo”, explica o criador desta cerveja, o empresário Beto Alonso.

Novidades
O “Camarote Planeta Rock” e a campanha “Roqueiro Solidário” são as grandes novidades deste ano. No camarote estrategicamente localizado próximo ao palco e reservado apenas para maiores de 18 anos, os roqueiros terão comida e bebida à vontade, já inclusas no valor do ingresso – à venda pela internet(www.guicheweb.com.br  e  www.playingressos.com.br) e no estande do evento, no Riopreto Shopping. A tradicional Área Vip também pode ser adquirida nos mesmos locais de venda.
Já a campanha “Roqueiro Solidário” irá arrecadar alimentos não perecíveis que serão distribuídos para as Paróquias Santa Edwirges (Vila Toninho), Divino Espírito Santo (Solo Sagrado), Jesus Bom Pastor e São Sebastião (Eldorado), para o Hospital Ielar, o Instituto Sócio Cultural e Esportivo Ielar –ISCEI – e para o Fundo Social de Solidariedade. Cada quilo de alimento dá direito a um ingresso de pista, que deve ser trocado nas unidades dos Supermercados Laranjão. O acesso à pista será exclusivo para quem realizar a troca e os ingressos são limitados. Segundo André Fachinetti, diretor da Fama Consultoria e Eventos e do Planeta Rock, “o foco é receber os alimentos que realmente são importantes para as famílias atendidas pelas instituições como: leite de caixinha; óleo; arroz; café; feijão; e farinha de trigo".
O Planeta Rock é incentivado pelo Governo do Estado de São Paulo junto à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC – ICMS. 

Informações 
Site oficial (www.planetarockriopreto.com.br 
Facebook (
www.facebook.com/planetarockriopreto)  
(17) 3363-7374 e (17) 99765-6060.




Veja Também