Edição 152

Clique na imagem abaixo para folhear nossa revista



CURTA NOSSA PÁGINA

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / SAÚDE /

EXILIS ELITE

ENTREVISTA
VIVI SAN MARTINO
FOTOS: MILTON FLÁVIO

EXILIS ELITE

Médicos dermatologistas da “Vitta Clínica”, Dra. Natália Rossi Bueno e Dr. Guilherme Bueno, trazem, para São José do Rio Preto, aparelho que é sucesso no Brasil e no mundo

SEM LEGENDA

Sempre atualizados e em busca
das melhores técnicas voltadas à dermatologia, os médicos, Dra. Natália Rossi Bueno e Dr. Guilherme Bueno, adquiriram um dos aparelhos mais requisitados pelas celebridades do Brasil e do mundo, o “Exilis Elite”.
De acordo com os profissionais, da “Vitta Clínica”, de São José do Rio Preto, atualmente, existe um grande crescimento de procedimentos não invasivos, ou pouco invasivos, em termos de dermatologia e cirurgia dermatológica. A abordagem terapêutica para a remodelação corporal, como tratamento de gordura localizada e de flacidez, é alvo de estudos, determinando o lançamento de diversas máquinas de laser, cremes e outras opções, como “massagens milagrosas”. Muitas dessas máquinas proporcionam resultados pouco satisfatórios, tanto em artigos científicos, quanto em pacientes que fazem e não aprovam o resultado. No entanto, algumas tecnologias têm obtido resultados rápidos, duradouros, naturais e, cientificamente comprovados, como uso do “Exilis Elite”.

Funções do “Exilis Elite”
O aparelho utiliza a tecnologia de radiofrequência monopolar de alta frequência focada, proporcionando aquecimento volumétrico controlado na região tratada. Dentre as diversas características que o torna mais eficaz e seguro, destaca-se o fato de possuir tecnologia monopolar. Isso porque as radiofrequências comuns aquecem apenas a região superior da pele, não chegando numa profundidade ideal para produzir seu efeito, tendo, assim, resultados muito limitados e pouco duradouros. Já o “Exilis Elite” atinge todas as camadas, podendo tratar várias profundidades de flacidez. Em resumo, o segredo do sucesso do tratamento passa pela aplicação de energia elevada no paciente sem comprometer o mesmo.

Indicações do “Exilis Elite”
A indicação do “Exilis Elite” depende do objetivo de cada paciente. Para a face, pescoço e colo, ele é indicado para redefinir a aparência, reduzir as rugas e tratar a flacidez. Ainda pode diminuir a gordura da papada e flacidez palpebral em apenas quatro a seis sessões de tratamento. Para o tratamento corporal, ele é indicado para o remodelamento corporal, balanceando e tratando, de forma harmônica, a gordura localizada e a flacidez de diversas regiões, como flacidez após parto. Pode ser também utilizado após cirurgia de lipoaspiração, bem como gordura acumulada em abdômen anterior (a famosa “pochete”), flancos (“pneus”), coxas laterais (“culote”), entre outros.

Como funciona o tratamento
O protocolo de tratamento é individualizado, dependendo da avaliação de um dermatologista que possua experiência com os resultados da máquina. As sessões são semanais, num total entre quatro a seis sessões. Cada sessão tem tempo estimulado de aproximadamente 30 minutos por área, sendo praticamente indolor, porque a máquina ajusta a temperatura ideal da região na própria ponteira. O resultado é gradual, sendo o final ocorrendo em dois meses após a primeira sessão. O “Exilis Elite” deve ser aplicado uma vez ao ano em cada área.

Motivo pelo qual o “Exilis Elite” é tão procurado, especialmente por famosos
O “Exilis Elite” proporciona resultados duradouros e quantitativos, de uma forma não invasiva, não cirúrgica. Todas as áreas podem ser facilmente tratadas e melhoradas. O aparelho proporciona redução de rugas de forma rápida e eficaz, com resultados visíveis. Muitas vezes, após uma única sessão, estabelecendo uma aparência mais jovem, de uma pele mais firme. O tratamento com “Exilis Elite” pode adiar, ou eliminar, a necessidade de cirurgia invasiva.
Além da grande novidade, os profissionais oferecem, ainda, atendimentos invasivos e não invasivos voltados a toda a área de estética, como laserlipólise, tratamentos para acnes e cicatrizes, cirurgias de pálpebras, depilação a laser, rejuvenescimento facial, toxina botulínica, entre outros. 

SEM LEGENDA



Veja Também