Edição 164

Clique na imagem abaixo para folhear nossa revista



CURTA NOSSA PÁGINA

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / MODA / BELEZA /

Cor Instituto de Cabelo e Beleza

Experiência e Encantamento

Para que as clientes vivenciem uma experiência inovadora em beleza, Corina Campiteli e Bruno Bertuzzo inauguram Cor Instituto de Cabelo e Beleza

SEM LEGENDA

Parceiros na vida e na carreira, voltada à área da beleza, o casal, Corina Campiteli e Bruno Bertuzzo, inaugurou, há um mês, o Cor Instituto de Cabelo e Beleza.
Com uma arquitetura moderna e uma equipe ímpar de profissionais, o salão, que, por 15 anos, recebeu o nome Seth, foi cuidadosamente pensado para que as clientes usufruam de serviços de alta qualidade em um ambiente extremamente aconchegante. “Formamos uma equipe com excelentes profissionais e oferecemos serviços como cortes feminino e masculino, coloração, loiros e mechas, correção de cor, tratamentos capilares, manicure, pedicure, podologia, estética facial, estética corporal, depilação, micropigmentação, design de sobrancelha, maquiagem, dia da noiva, debutantes e formandas, entre outros”, explica Bruno.

SEM LEGENDA

Preocupados com a saúde e o bem-estar dos clientes, o casal destaca alguns dos diferenciais que tornam o Cor Instituto de Cabelo e Beleza um dos locais mais bem frequentados de São José do Rio Preto. “Antes de executar os serviços no cabelo de nossas clientes, fazemos uma consulta junto a elas para entregar um resultado personalizado, harmonizado ao tipo de cabelo, formato do rosto, cor da pele, personalidade e rotina de cuidados dentro e fora do salão”, conta Corina. “Ainda na consulta, é informado o orçamento do serviço proposto e dos produtos recomendados para manutenção em casa”, completa Bruno.

SEM LEGENDA
No setor das manicures, todos os instrumentos metálicos utilizados passam por um processo criterioso de esterilização, garantindo segurança aos clientes, que podem acompanhar o procedimento e ter total acesso ao livro de controle biológico.  Além disso, os kits de unha são 100% descartáveis e biodegradáveis. “Outro importante diferencial do COR é ser o único salão da cidade que utiliza água filtrada em todas as nossas lavagens. Um filtro central elimina os metais pesados e resíduos químicos da água, que prejudicam os fios no enxágue após um procedimento químico, e, também, permite que todos os produtos de tratamento aplicados em nossos clientes atinjam seu nível máximo de eficácia”.

SEM LEGENDA

No salão, os clientes encontram produtos de marcas com reconhecimento mundial para solucionar qualquer tipo de necessidade dos cabelos e do couro cabeludo, além de colorações especiais da conceituada marca Keune, de origem natural e orgânica, para clientes alérgicos ou com restrições médicas. O espaço também conta com uma loja, na qual são comercializados artigos femininos, acessórios exclusivos de cabelo para festas e semijoias finas”, revelam os profissionais.

 

Corina e Bruno

SEM LEGENDA

Corina teve seu primeiro contato no ramo da beleza ao trabalhar como assistente de cabeleireiro no salão de beleza de sua mãe, em São Paulo.
Dessa data, até hoje, contam 23 anos de carreira, que a tornaram especialista em design de corte feminino, coloração, visagismo e em terapia capilar, junto as principais marcas do mercado, como Kérastase, Keune, Redken, entre outras.
Formada em Letras, pela Unesp de São José do Rio Preto, Corina investiu em oito cursos de especialização na maior academia do mundo para profissionais da beleza, a Pivot Point. Destaque como aluna, foi convidada para participar do processo seletivo nacional para ser educadora dessa multinacional, a qual entre três mil candidatos, ficou entre os seis finalistas. “Meu objetivo de empreender foi maior e minha escolha foi continuar desenvolvendo a profissão que aprendi com a minha mãe para, futuramente, ter o meu próprio negócio, que se tornou realidade com o Cor Instituto de Cabelo e Beleza, o qual conto com total apoio e parceria de meu noivo, Bruno Bertuzzo”, relata.
Nascido em Bauru, Bruno viu, em 2014, uma oportunidade de empreender junto a sua noiva. Antes disso, sua carreira profissional foi estruturada dentro de grandes empresas, nas quais liderava equipes e desenvolvia estratégias comerciais. Formou-se em Administração de Empresas e pós-graduou-se em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas. “Mesmo bem-sucedido na carreira, eu alimentava um forte desejo de trocar a área corporativa pelo empreendedorismo. E, foi após conhecer um pouco mais sobre o mundo dos salões de beleza, que percebi uma excelente oportunidade de negócio”, conta Bruno, que hoje, junto à Corina, tornou-se sócio proprietário do Cor Instituto de Cabelo e Beleza, onde aplica sua experiência de 25 anos levando ao salão o que há de mais moderno no mercado de beleza e estética.

Cor Instituto de Cabelo e Beleza
Rua Floriano Peixoto, 2901 - Santos Dumont
São José do Rio Preto/SP
17.3233.7311




FONTE: FOTO: Matheus Salles

Veja Também