EDIÇÃO 153

Clique na imagem abaixo para folhear nossa revista



CURTA NOSSA PÁGINA

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / MODA / BELEZA /

LEO ZAGUINI

LEO ZAGUINI

Sempre atualizada, empresária da área de moda plus size lança marca própria e comemora aceitação no mercado

SEM LEGENDA

Visionária e empreendedora, Leo Zaguini, que há 17 anos atua no ramo da moda plus size, está em constante busca por novos desafios.Proprietária da “Vik”, loja multimarcas feminina, localizada no “Riopreto Shopping Center”, a empresária decidiu lançar sua própria marca, e comemora o sucesso. “É em meio à crise, como essa que o Brasil passa, que devemos encontrar alternativas para fidelizar e cativar, ainda mais, nossos clientes. Foi, então, que decidi criar a minha própria confecção, criando uma identidade própria e oferecendo produtos de qualidade com valores acessíveis”, relata Leo.
A marca, que leva o mesmo nome da loja “Vik”, é direcionada ao exigente público “plus size”, e tem como objetivo lançar tendências de moda, seja para o dia a dia, seja para festas, partindo do estilo casual ao mais sofisticado. “A familiaridade e o convívio com as nossas clientes fizeram com que voltássemos todo o nosso trabalho à identidade de cada uma das mulheres que nos procura. Além de estarmos sempre atentos com as novidades do mercado e o comportamento da mulher moderna, preparamos uma gama de opções para atender às exigências das mulheres que buscam valorizar-se por meio da moda, vestindo-se bem e em conexão com as novidades mundiais em tecidos, estampas e texturas”, completa.
A coleção, que conta com modelos de numeração que vão do 44 ao 60, tem atenção especial para cada detalhe voltado ao acabamento, proporcionando conforto e estilo para as mais belas mulheres. “A moda voltada ao público “plus size” está em grande expansão, e os mitos sobre o que deve ou não ser usado para combinar com esse tipo de perfil são contestados a cada coleção. Ou seja, o importante é saber apresentar as melhores opções, porque cada mulher tem a sua maneira de expressar o seu gosto pessoal em relação à moda”.
Leo conta ainda que a aversão das mulheres “plus size” por estampas, shorts, tops e por tecidos geométricos diminui cada vez mais, pois as novas tendências trazem peças elegantes, com caimento e tecidos leves, que valorizam o corpo feminino, sem marcar as curvas, com um toque de sofisticação e sensualidade. “Estou extremamente feliz com a aceitação de minha marca pelas clientes, que também continuará contando com as diversas marcas que a loja sempre ofereceu”.


VIK
Riopreto Shopping Center - loja 167
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363
São José do Rio Preto/SP
17.3227.9412 / 98127.7549
Facebook: vikriopreto
Instagram: @vikriopreto




Veja Também